Sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Este ano, muitos americanos estão repensando porquê celebrarão o Dia de Ação de Graças durante a pandemia de Covid-19. Embora este feriado provavelmente pareça dissemelhante daquele de que você se lembra recentemente, ainda é importante comemorá-lo com comida e rituais familiares.

Se você se encontrar pessoalmente, mantenha o número de pessoas pequenas (de preferência não incluindo ninguém fora da “bainha” do coronavírus), use máscaras quando não estiver comendo, pratique o distanciamento social e mantenha a sala de jantar muito ventilada. Pesquisadores da Georgia Tech desenvolveram vegetal município por município para ajudá-lo a compreender o nível de risco em sua própria comunidade.

Mas se você está compartilhando uma repasto íntima, preparando receitas tradicionais para dar à família e vizinhos ou jantando virtual com a família e amigos, o EWG oferece dicas para preparar o Dia de Ação de Graças saudável.

A temporada de açúcar está chegando, e os pratos doces do feriado muitas vezes desempenham um papel nas longas tradições familiares (e ganhos anuais de gordura corporal) Uma das comidas preferidas das festas é a caçarola de batata-gulosice, coberta com marshmallows caramelizados e pegajosos. Este prato cristalizado e testado é uma indulgência honesta, mas polêmica, dulcinéia por alguns membros da família, rebelando-se contra os outros e não exatamente saudável. Com mais de 50 gramas de açúcar por porção, pode ser o prato mais gulosice da mesa de Ação de Graças.

A batata-gulosice é um superalimento nutricional, pleno de vitamina A, vitamina C e potássio; pobre em gorduras ruins e sódio e rico em fibras dietéticas. No entanto, batata gulosice caramelizada ou inhame – eles são na verdade dois vegetais diferentes – eles são uma história dissemelhante.

Embora a batata-gulosice seja o substância principal deste prato decadente, a maioria das receitas pede até seis xícaras de açúcar antes de cozinhá-las. E isso antes da soma de marshmallows açucarados.

A Kraft, uma das marcas líderes de marshmallow nos Estados Unidos, fabrica seus marshmallows com muro de quatro colheres de chá de açúcar por porção, de contrato com Banco de dados EWG Food Scores. Os marshmallows Kraft têm mais da metade do peso do açúcar. Eles também contêm corante sintético.

Estudo posteriormente estudo mostrou que o açúcar é prejudicial à saúde. Tem sido relacionado ao consumo de açúcar cancro, doença cardíaca, pressão subida, derrame, diabetes, depressão Eu obesidade. Ele Associação Americana do Coração recomenda limitar o açúcar adicionado a 25 gramas por dia para mulheres e 36 gramas por dia para homens.

Este ano, traga batatas-doces deliciosas e nutritivas para a mesa, sem o açúcar peganhento. Em vez disso, dê à caçarola uma mudança de estilo de vida saudável, deixando os marshmallows para revestir com abacaxi esmagado ou nozes, granola e nozes. Asse as batatas-doces para obter a mel originário, amasse-as ou roupão-as até ficarem cremosas, adicione-as a uma salada ou roupão-as em uma sopa.

As receitas abundam, portanto explore e experimente. Você pode deslindar uma novidade tradição de Ação de Graças e pratos saborosos e saudáveis ​​para usufruir a qualquer momento.

Se você tiver sintomas de Covid-19, consulte seu médico. Este material é unicamente para fins informativos e não se destina a substituir o raciocínio médico profissional.

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Este item foi reescrito, traduzido de uma publicação em inglês. Clique cá para acessar a material original (em inglês)!